Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez esbanja estilo em Londres após recusar reality de pegação: "não faz meu estilo" - FamososBR FamososBR


Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez esbanja estilo em Londres após recusar reality de pegação: “não faz meu estilo”

Passando uma temporada de férias em Londres, Vanessa Perez aproveita o friozinho britânico para visitar os principais pontos turísticos e relaxar. Esbanjando estilo em um editorial de moda, a ex-bailarina do Faustão e ex-RedeTV conta que recusou o convite de um famoso reality show de pegação que está prestes a estrear no Brasil. Ela tem outros planos para 2022, incluindo seu retorno à TV.

“Não sou da pegação, não faz meu estilo. Já tive aquela fase de passar o rodo de pegar famoso e de causar na balada (risos). Hoje sou mais romântica, gosto de curtir a dois, de viajar e ir a um bom restaurante. Essa coisa de balada e curtição já não é mais para mim”, diz. “Além do mais, se forem desenterrar meus ex-namorados, vão descobrir um time de futebol”, confessa rindo.

Mesmo assim, Vanessa conta que pretende voltar às telinhas ainda nesse ano. Em 2021 ela ensaiou seu retorno como bailarina, mas a pandemia dificultou gravações e estreias.

“Sinto falta da televisão, meu início no Faustão foi muito legal, aprendi e amadureci muito”, relembra. “Agora ele volta em nova emissora, só desejo boas energias. Ele é muito generoso, um ícone”, elogia.

Além da TV, outra novidade é que ela estará no Carnaval de São Paulo, desta vez pela escola de samba Colorado do Brás. Vanessa já desfilou em 2016 pela Acadêmicos do Tucuruvi e em 2018 como musa da Grande Rio.

“Estou bem empolgada com essa volta, claro que vamos curtir o Carnaval com responsabilidade porque estamos em pandemia. A fantasia já está decidida: será ousada, mas na medida. Quero fazer mistério na avenida”, avisa.

Fotos: Divulgação


-PUBLICIDADE -