Quem é Luiza Gabriele, miss representará o Brasil no Miss Tourism International - FamososBR FamososBR


Quem é Luiza Gabriele, miss representará o Brasil no Miss Tourism International

A paranaense Luiza Gabriele, 20 anos, estudante de medicina veterinária, será o Brasil no principal concurso de turismo do mundo.

Natural de Palmeira, cidade localizada a 82km da capital Curitiba. Luiza já participou de diversos concursos de beleza. Su conquista mais recente foi em 2020, quando a jovem venceu o Miss Gold Universe, competição com sede no Peru.

Agora eleita para representar o Brasil no Miss Tourism Internacional, a paranaense conta com preparação do especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho.

“Esse é meu segundo trabalho com a Luiza, ela tem evoluído muito e fico feliz em ver uma paranaense representando o Brasil em um concurso tão importante” – comenta o expert em concursos de beleza.

O Miss Tourism International foi criado em 1994 e até 2019 nunca tinha sido conquistado por uma brasileira. Em 2020, Carol Vinharski, também preparada pelo consultor de misses Paulo Filho, tornou-se a primeira brasileira a entrar na galeria de vencedoras da competição asiática.

Esse ano, Luiza tenta o famoso “back to back” (quando um país conquista duas vezes seguidas a coroa de uma competição de beleza).

Na história do Miss Turismo Internacional isso aconteceu apenas em duas ocasiões. A primeira na década de 90 quando nos anos de 1998 e 1999 à Polônia conquistou o título, e posteriormente em 2012 e 2013 quando a Filipinas conquistou duas coroas consecutivas.

Luiza segue trabalhando para tornar o Brasil o terceiro país a conquistar o “back to back”.

Hoje residente do município de Guarapuava, Luiza estuda medicina veterinária. Apaixonada por animais, em especial por cavalos, a representante brasileira escolheu a prova de rédeas com balizas para sua apresentação de talento na competição internacional.

Assim como a edição 2020, a competição desse ano será 100% virtual e conta com representantes de 38 países.

A representante brasileira gravou seu conteúdo em diversos pontos de Curitiba, e escolheu a Ópera de Arame como ponto turístico a ser divulgado Internacionalmente.

A grande final do Miss Turismo Internacional será realizada no dia 18 de Dezembro às 9h da manhã horário de Brasília e 20h horário de Kuala Lumpur, Malásia.

Foto: Brasílio Wille

 


-PUBLICIDADE -