Despertamente: Ancestral Diva ressalta liberdade em novo videoclipe - FamososBR FamososBR


Despertamente: Ancestral Diva ressalta liberdade em novo videoclipe

“Um eu-lírico que se liberta das amarras impostas pela sociedade formar a sua própria essência”. Essa é uma narrativa do novo videoclipe da banda Ancestral Diva: “Despertamente”. Nenhum vídeo, o grupo desbrava o desconhecido e performa a canção em um sítio.

Assista o videoclipe de Despertamente no Youtube

O videoclipe tem direção de Donald Carlosh e foi filmado em Belo Horizonte, Minas Gerais. O trabalho dá continuidade à divulgação do álbum homônimo da Ancestral Diva, disponibilizado recentemente nas plataformas de streaming. 

O guitarrista Zé Mário Sousa conta que o título da canção trata-se de uma junção entre as palavras “despertar” e “mente”. 

“Gostamos dessa liberdade poética de “criar” novas palavras para expressar de forma mais palpável as coisas mais abstratas. “Despertamente”, por exemplo, é uma música que ressalta o sentimento de liberdade, que fica exposta no videoclipe, na letra e no arranjo musical como um todo. É sobre abraçar o caos e ser feliz”, frisou.

Tanto em Despertamente, quanto em todo o seu álbum de estreia, a Ancestral Diva mistura elementos de blues, stoner rock e música pop. Além de Zé Mário Sousa, a banda conta com o Babo Gruppi (voz), Luce Lee (baixo, piano e synths) e Saulo Ferrari (bateria e percussão). 

 

Festival Mondo NYC

A banda Ancestral Diva faz parte do line up do Festival Mondo NYC, que acontece no próximo dia 13 de outubro. Trata-se de uma conferência internacional de música empresarial. E para a ocasião, o quarteto gravou um show case três canções canções: Macumbeira , Fim Distante e Pindorama

O material será transmitido para o público que comprar ingressos para o evento . No entanto, será disponibilizado posteriormente via Youtube no canal da Ancestral Diva

 


-PUBLICIDADE -