Gear une rock, folk e o som único da viola caipira no lançamento de novo single - FamososBR FamososBR


Gear une rock, folk e o som único da viola caipira no lançamento de novo single

Gear é uma banda amazônica criada em 2016 que tem como objetivo apresentar por meio de suas composições a versatilidade de suas canções. Com variações nas músicas que englobam o tradicional do rock e ainda muitos elementos percussivos misturados com instrumentos do folk tradicional (viola caipira e charango), as músicas da banda falam sobre a natureza, o amor e situações urbanas como a saudade, as reviravoltas da vida e a esperança em dias melhores.

O quinteto acaba de lançar a faixa “Last Call  For  You” em todas as plataformas de streaming. Confira:  https://album.link/s/1MmTpq86EjzCankPVGf11S

“Last Call  For  You” tem uma melodia calma permeada com palavras introspectivas. É uma música sobre tentar ser sua melhor versão após ter visto a pior… É sobre aprender a andar de novo.

 

Masterizada com tecnologia 8D, a Gear lança seu terceiro single este ano. Gravada com violão, baixo, percussão e o som único da viola caipira, genuíno instrumento brasileiro, essa música se encaixa 100% em qualquer playlist sua de country, rock ballads ou folk, lembrando Jim Croce ou Dylan, antigamente. 


-PUBLICIDADE -