Modelo Silvana Gromnicki se destaca como candidata à Musa da Chapecoense - FamososBR FamososBR


Modelo Silvana Gromnicki se destaca como candidata à Musa da Chapecoense

Ela faz um enorme sucesso por onde passa e também se destaca como mulher sempre alegre, sorridente e de bem com a vida. Estamos falando da modelo Silvana Gromnicki, que arrasa com seu estilo autêntico, original e seu corpo escultural.

Silvana, solteira, moradora de Florianópolis/SC, de 30 anos, torce para a Chapecoense e resolveu se candidatar no concurso Musa do Brasileirão para concorrer a ser musa do seu time do coração e a torcedora do time catarinense revelou que deseja se destacar nas redes sociais.

“Foi numa brincadeira que me inscrevi achando que não ia dar em nada, foi quando me deparei estar envolvida em tudo. É tão gratificante que me falta palavras para descrever o que sinto, consegui participar presencialmente do último evento, mas só de estar lá me senti a mais bela de todas, mas claro que tem mulheres maravilhosas concorrendo, mas a sensação que eu vivi naquele dia foi tão satisfatório e nunca tinha imaginado participar de algo desse tipo. Depois que me inscrevi nesse concurso percebi que sou uma mulher perfeita, linda por dentro e por fora, e comecei a acreditar mais em minha personalidade graças a esse concurso, que está sendo maravilhoso pra mim”, contou a torcedora gata da Chape, que através de cliques onde demonstra seu corpão com muita sensualidade e charme para deixar todos encantados com ela.

Nas redes sociais, Silvana Gromnicki não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques com o manto da Chapecoense e também em ensaios fotográficos. Para poder acompanhar mais sobre a bela gaúcha, basta seguir ela no seu Instagram @silvanagromnicki.


-PUBLICIDADE -