Phil Collins não consegue mais tocar por problemas de saúde - FamososBR FamososBR


Phil Collins não consegue mais tocar por problemas de saúde

Phil Collins deu uma entrevista à BBC, e seus fãs ficaram preocupados com a saúde, o músico de 70 anos, que teve muitos problemas de saúde nos últimos anos, revelou que não sabe mais tocar bateria.

Seu filho, Nic, tocará bateria com os ex-companheiros de banda de seu pai em sua turnê neste outono, embora que Phil gostaria de compartilhar essa experiência juntos.

“É frustrante, porque eu adoraria estar lá com meu filho “, disse ele em uma entrevista. “Não, ainda não consigo tocar bateria. Eu gostaria, mas você sabe, quero dizer, eu mal consigo segurar uma vara com esta mão, então há certas coisas físicas que me impedem ”, disse ele.

Phil falou sinceramente sobre seu futuro e reconheceu que a banda com a qual tocou se aposentará após a próxima turnê.

O artista também contou como se tornou parte da banda Genesis em 1970:

“Achei que poderia receber £ 10 por semana durante alguns meses, até que estivessem nas ruas novamente.”

Até 1975, ele era a voz da banda e isso o ajudou a lançar uma carreira solo de sucesso nos anos 80 e 90.

Os fãs estavam preocupados com a aparência frágil da estrela dos anos 80. Um deles escreveu no Twitter. “Acabei de ver Genesis no noticiário. Phil Collins parece e soa muito mal. ” 

Os problemas para Phil começaram em 2007, enquanto ele estava em turnê. Em seguida, o artista deslocou suas vértebras do pescoço e passou por uma série de operações na coluna. Lesões nervosas graves o impediram de cantar.

Também foi diagnosticado com pancreatite aguda, doença que anunciou em 2016, revelando em entrevista coletiva que está “muito próximo da morte“.

Ele também lutou contra a depressão e até confessou ter pensado em suicídio, mas pensar em seus filhos o impediu de agir.

Recentemente, o artista compareceu ao casamento de sua filha Lily, que se casou com Charlie McDowell no fim de semana.

Lily é uma atriz de Hollywood conhecida por seus papéis em Mirror, Mirror, The Blind Side, To the Bone e, mais recentemente, Emily em Paris.

A ex-mulher de Phil Collins, Orianne Cevey, fez sérias alegações sobre o casamento deles.

A separação entre a estrela do Genesis, de 70 anos, e a designer de jóias Orianne, de 46, se transformou em uma disputa acirrada.

Eles acabaram lutando por sua mansão em Miami, com Phil solicitando uma decisão judicial para fazê-la partir, alegando que ela havia se casado secretamente com outro homem.

Ela retaliou, confessou que Phil havia começado a abusar de analgésicos, que havia parado de tomar banho e escovar os dentes e que se tornara incapaz de fazer sexo.


-PUBLICIDADE -