Deus não tem preconceito: HITMAKER faz parceria inédita com MC Marks e MC Hariel - FamososBR FamososBR


Deus não tem preconceito: HITMAKER faz parceria inédita com MC Marks e MC Hariel

Se entre o funk carioca e o funk paulista já existiu algum tipo de rixa, os ritmos se uniram na representatividade. Consagrados na produção de hits, a dupla da HITMAKER se prepara para uma parceria com dois nomes importantes da cena de São Paulo. Com MC Marks e MC Hariel, os artistas lançam “Deus Não Tem Preconceito” nesta sexta-feira, dia 10 – um funk consciente que transcende a barreira regional. A música ainda ganha clipe no mesmo dia, às 19h.

Depois do single “Casa Com Ele”, feat. com Felipe Araújo e Don Juan que ultrapassou 3 milhões de reproduções em menos de um mês, a HITMAKER saiu mais uma vez da sua zona de conforto. Acostumados a fazerem o público dançar, os artistas agora trazem uma mensagem de reflexão sobre a realidade da favela e a fé na vida apesar das diversidades.

Abrindo os trabalhos, MC Marks canta sobre a sua origem humilde: “Geladeira vazia e a água cortada / Graças a Deus já são mágoas passadas”. Wallace Vianna, da Hitmaker, também deixou seus versos sobre sua biografia: “De corpo fechado mas de mente aberta / Ajudar a minha família sempre foi a meta / hoje tenho a certeza fiz a escolha certa / O inimigo ofereceu mas recusei a oferta”. E MC Hariel fecha essa carta trazendo a importância de cuidar dos sonhos da próxima geração: “E se for falar de futuro até prefiro acreditar / Na geração que tem a infância misturada com o apuro”.

O clipe de “Deus Não Tem Preconceito” foi gravado no Complexo do PPG – conjunto das comunidades Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, no Rio de Janeiro. 


-PUBLICIDADE -