Capa da revista Sexy, Carol Silveira disputará o título de Bela Fit Brasil: “preparação radical” - FamososBR FamososBR


Capa da revista Sexy, Carol Silveira disputará o título de Bela Fit Brasil: “preparação radical”

Depois de estrelar a capa da revista Sexy, a modelo e atriz Carol Silveira, 28 anos, estará no concurso ‘Bela Fit Brasil’, que reúne as 27 mulheres mais bonitas das academias do país. A morena representará o Mato Grosso do Sul. Também atriz das pegadinhas da RedeTV, Carol revela que nunca participou de um projeto de beleza parecido e que sua preparação física será intensa para faturar a faixa de campeã.

“Será uma preparação radical, na reta final do concurso quero zerar carboidrato e sal. Minha dieta será só com proteína, nada de exageros e bebidas alcoólicas, estou bem focada no projeto. Entrei para causar e ganhar”, diz a modelo. “Já mudei meu treino e minha dieta, estou bem com meu shape e me sinto gostosa, mas quero definir ainda mais os músculos, o tanquinho vai aparecer de vez”.

Ostentando medidas perfeitas, Carol tem 1,56m de altura, 57kg, 98cm de busto, 65cm de cinturinha e 107cm de bumbum. Para manter as curvas, ela encara uma rotina de musculação e corrida todos os dias. Não à toa, suas inspirações são famosas como Eva Andressa e Juju Salimeni.

“Às vezes até copio os treinos delas (risos). Quando acordo desanimada para treinar, abro o Instagram e me animo, elas inspiram qualquer mulher”, diz. “Quando era novinha, sofri muito bullying por ser magrela. Foi isso que me deu forças para começar a treinar e mudar meu corpo. Sofri demais com os comentários maldosos. Hoje me sinto uma sex symbol”, confirma.

Com final marcada para dezembro, o concurso vai definir a campeã depois de um desfile para jurados em São Paulo. Serão avaliados quesitos como beleza plástica, desenvoltura na passarela e simetria do corpo. Carol promete uma performance inédita e bem sensual.

“Quero mexer com a imaginação dos jurados e do público”, garante. A vencedora receberá um prêmio de R$ 10 mil.

Fotos: Simone Belotto / Edu Graboski / Divulgação


-PUBLICIDADE -