O reino da Rosa negra: onde a obsessão pelo poder e a ganância se cruzam - FamososBR FamososBR


O reino da Rosa negra: onde a obsessão pelo poder e a ganância se cruzam

Escrita por Isabela Zinn, de 18 anos, a obra “O reino da Rosa negra” narra uma história de fantasia que se propõe a levantar questões sobre a obsessão pelo poder, a ganância e, acima de tudo, traz reflexões de como o destino nos faz crescer e aprender no momento certo.

O enredo foi inspirado na música Servant of Evil, na qual a autora criou uma narrativa em estilo RPG — diferente do popular — junto com uma amiga por meio de uma ligação telefônica. Porém, foi após a parceira abandonar a ideia e a avó pedir a história como presente de aniversário, que Isabela Zinn se dedicou à escrita.

“Escrevi o livro em um ano e meio, com muitas e muitas quase desistências. Cheguei a abandonar o projeto três vezes. Talvez tivesse desistido se não fosse pelas pessoas que me apoiaram e deram força pra terminar.”, disse em entrevista.

A história gira em torno do príncipe e da princesa Lysander e Rosaline, irmãos gêmeos confinados dentro do castelo de Livingstone pela própria mãe, a rainha. O menino se identifica somente como servo de Rosaline e não reconhece os seus direitos dentro do reino. Assim, ela está destinada a reinar o local, mas após acontecimentos terríveis virem à tona, o príncipe começa a amadurecer e conquistar aquilo que é seu por direito, consequentemente entrando em uma disputa motivada pelo poder.

“O reino da Rosa negra” é um lançamento de março do Grupo Editorial Coerência. As vendas estão disponíveis no site da editora.

Sinopse: Para os gêmeos Lysander e Rosaline, a vida nunca foi simples. Destinada a ser a próxima rainha do prestigioso reino de Livingstone, ela enfrenta a reclusão do castelo e uma árdua rotina de treinamento que a tornará impecável para o futuro cargo. Ele, por sua vez, foi escondido do mundo e passa todos os dias, desde o nascimento, como o servo da irmã. Mas uma frase misteriosa e acontecimentos inimagináveis prometem mudar para sempre a vida de ambos, revelando que, talvez, um não saiba tanto sobre o outro quanto imaginam. Quando um passado há muito enterrado precisa retornar, como um jogo de xadrez, cada mínima escolha pode ser fatal. Resta saber se eles estão dispostos a aceitar o xeque-mate.

Biografia: Isabela Faria Zinn nasceu em Brasília em 2002. O amor incondicional pela literatura surgiu na infância, a partir das fábulas de Esopo, mas decidiu que seria escritora em 2017, época em que trocava as aulas da escola pela companhia de seu fiel caderno de escritos. Atualmente, cursa Letras na Universidade do Distrito Federal, e vê na escrita uma certeza de futuro. O reino da Rosa negra é seu primeiro romance.

http://editoracoerencia.com.br/author/isabela-zinn/

Saiba mais em:
@Isabela.zinn
@Comunicahype


-PUBLICIDADE -