João Souto participa do Festival Minha Vez de Brilhar - FamososBR FamososBR


João Souto participa do Festival Minha Vez de Brilhar

João se apresentará ao vivo pelo canal do YouTube do Acesso Irrestrito, responsável pelo festival, e logo após as apresentações será possível votar em sua performance como favorito da noite.

Nesta primeira fase do festival os selecionados serão divididos em três grupos e irão se apresentar a partir da próxima quarta-feira (05) às 20h, pelo canal do site Acesso Irrestrito no YouTube. Após cada programa, uma votação popular será aberta pelo Instagram onde será possível votar no favorito da noite. Na quinta-feira, às 20h, um dos jurados convidados irá comentar as apresentações do dia anterior e dar o resultado com os dois escolhidos da semana, que irão integrar o elenco do show final. 
 

João Souto é ator e cantor. Já integrou o elenco dos espetáculos ‘Grease‘ (2017), interpretando o personagem Sonny; ‘Legally Blonde‘ dando vida a Emmett e ‘Footloose‘ interpretando Ren, todos com direção de Fernanda Camargo. Recentemente esteve no elenco do espetáculo ‘Christmas Show‘, do Estúdio Broadway e agora se prepara para integrar o elenco de ‘Heathers – O Musical‘, com direção de Fernanda Chamma e também de ‘Bullying – O Musical’, da Dagnus Produções.

Saiba mais através do Instagram de João @joaosoutob e do Festival Minha Vez de Brilhar @festivalminhavezdebrilhar
 

 

 


-PUBLICIDADE -