Além de entrar pro OnlyFans, atriz de pegadinhas Monique Bertolini passou a fazer tutoriais de sexo - FamososBR FamososBR


Além de entrar pro OnlyFans, atriz de pegadinhas Monique Bertolini passou a fazer tutoriais de sexo

Apresentadora e atriz de pegadinhas do João Kléber, Monique Bertolini, assim como milhões de brasileiros, teve que se reinventar na pandemia. Além de entrar para o OnlyFans, onde fatura 50 mil por mês, ela passou a produzir tutoriais

“Se muitas pessoas me conhecem pelas pegadinhas do João Kléber, hoje elas podem ver também minhas pegadinhas em uma pegada sensual mais apimentada no meu OnlyFans e Close Friends. Além de ensaios sensuais e nu, eu também produzo conteúdos educativos sobre pompoarismo, masturbação feminina, ejaculação precoce.  Tanto homens quanto mulheres podem deixar seus parceiros mais loucos de vontade uns aos outros. Tudo isso e muito mais aos assinantes e quem segue minhas redes sociais. Tudo para ajudar na relação sexual”, afirma.

Além disso, a modelo convida profissionais para falarem sobre sexualidade em seu Instagram.

“Por ser apresentadora, eu faço lives com conteúdos educativos e com profissionais da área para levar conhecimento e muita informação ao meu público”, conta.

A musa fitness diz que teve que se reinventar na pandemia e agora está feliz com a sua escolha.

‘‘Nós, do ramo artístico, tivemos nosso trabalho reduzido, e para muitos, parou totalmente. Com essa situação, já que as contas que não param, eu analisei a ideia de entrar para o OnlyFans. Assim como muitos famosos ,já estão na plataforma, hoje também, estou muito satisfeita pela escolha feita”, comenta.

Ela diz que já recebeu um feedback positivo de mulheres, que assinaram o serviço.

“As mulheres assinam e relatam que minhas dicas estão ajudando. Hoje, elas estão se sentindo mais para cima com minha ajuda, pois não sabiam se soltar e serem mais sensuais no dia a dia”, afirma.

Monique, que ama o seu trabalho como apresentadora e atriz, conta que o seu biotipo sempre atraiu trabalhos que mostrassem seu corpo.

“Então, o sensual faz parte da minha carreira. Posei para a revista Sexy aos 21 anos. Hoje, estou de volta em uma versão mais mulherão minha”, reflete a atriz, que finaliza dizendo que reinvenção é sempre um bom caminho:

Créditos Daniel Cicivizzo


-PUBLICIDADE -