Paulinho Libonati faz sucesso no Instagram como influencer - FamososBR FamososBR


Paulinho Libonati faz sucesso no Instagram como influencer

Ele é exemplo de um influenciador digital de sucesso. Estamos falando do empresário Paulinho Libonati que bomba no Instagram com mais de 1221 mil seguidores, crescendo cada vez e aumentando seu engajamento em busca de mais parcerias comerciais, além de divulgar sua empresa e seus eventos.

Paulinho Libonati é criador de conteúdo e se destaca influenciando seus seguidores com dicas de negócios e principalmente do seu ramo de eventos.

O empresário do show business Paulinho Libonati é conhecido em todo Brasil devido aos seus grandes eventos. Ele é formado em direito e pós-graduado em processo penal na Universidade Presbiteriana Mackenzie, já ocupou cargo estratégico na Secretaria dos Transportes do Estado de São Paulo durante a gestão do Governador Sr. Dr. Geraldo Alckmin e atualmente se tornou referência no entretenimento, principalmente na capital paulista, onde sempre lota seus shows com muita gente bonita levando os artistas da atualidade.

Amigo de várias celebridades, Paulinho Libonati é muito querido pelos famosos que sempre fazem questão de estarem junto dele em momentos não só de trabalho, como também de descontração e lazer.

Saiba mais sobre Paulinho Libonati visitando seu Instagram: instagram.com/paulinholibonati


-PUBLICIDADE -